quarta-feira, 8 de julho de 2009

POSSE OESTE E VISITA AO CLUBE



Como eu já esperava, a posse do Curitiba Oeste foi muito boa.
O Clube mais antigo do Distrito mostrou que renascer das cinzas é possível.
Hoje é um dos maiores Clubes do Distrito e tem sócios incríveis que, com toda certeza, farão o oeste perseverar por muitos anos ainda.

Estive presente também na primeira reunião da gestão e o clube promete muito!

Parabéns Julio, você é um vencedor. Lembre-se de tudo que eu te disse.
Sucesso Vinicius, agora construa seu castelo.

TAMO JUNTO!

André Atila

3 comentários:

  1. Obrigado André,

    pela dedicação mostrada.

    É muito bom poder contar com um amigo como você - como você - por toda a vida a fora...


    hehehe
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho a agradecer por todo o apoio prestado por você.
    Grandes amizades estão se criando em minha vida por causa do Rotaract, e você é uma delas.
    Obrigado pela presença e pelas palavras.
    Abraço

    Rotaractianamente

    JuLio Lussari

    ResponderExcluir